Função
* Mantenha relacionamentos com clientes para garantir sua carteira de contatos e focar em serviços menos complexos.
* Ajude na solução de problemas emergenciais.
* Cadastre novos clientes interessados nos serviços da empresa.
* Prticipe das competições de modernização oferecidas pela companhia.
O profissional irá trabalhar na Barra, recebendo supervisão próxima da alta direção.
Habilidades Requeridas
* Comunicação eficaz; capacidade de estabelecer laços fortes com os clientes.
* Resolução de conflitos e problemas complexos; habilidade de pensar fora da caixa.
* Vendas proativas: identificar oportunidades de negócios e conquistá-las.
Vantagens
* Desenvolvimento pessoal e profissional através do treinamento contínuo.
* Ambiente colaborativo e dinâmico; chances de se destacar na equipe.
* Benefícios competitivos, incluindo plano de saúde e auxílio alimentação.
Outros
* Conhecimento avançado em técnicas de marketing digital e mídias sociais.
* Aprovação dos processos internos e conformance às políticas da empresa.