Requisito fundamental para o sucesso da nossa equipe: gerenciar alvos, construir parcerias e impulsionar crescimento em um cenário de hotelaria desafiador.
Descrição do Cargo
Ambição na gestão geral. Responsável pela coordenação estratégica das atividades diárias da unidade hoteleira; Orientação dos recursos financeiros, respondendo aos setores superiores pelos resultados alcançados; Gerenciamento de compras e fornecedores, garantindo uma cadeia de abastecimento eficiente; Acompanhamento de contratos, garantindo cumprimento das obrigações pactuadas; Desenvolvimento da política comercial do hotel; Avaliação contínua de KPIs, analisando indicadores de satisfação dos clientes, criando planos de ação para melhoria nos processos internos; Administração preventiva, corretiva e preditiva da infraestrutura do hotel; Coordenação de auditorias internas; Controle dos prazos de vencimento de licenças frente às autoridades competentes; Coordenação de pessoal.
Habilidades e Experiências Fundamentais
* Comunicação Eficaz
Regime de ContrataçãoCLT
Benefícios
Vale-Transporte, Vale-Alimentação, Alimentação no Local, TotalPass, Plano de Saúde e Plano Odonto pós-experiência.