Perfil desejado:
O Assistente de Atendimento - Administrativo atua como elo entre os clientes, os times internos (comercial, operações, RH e logística) e os promotores de vendas em campo. É responsável por garantir o bom fluxo de informações, apoiar nas rotinas administrativas e dar suporte ao atendimento das demandas operacionais de campanhas e ações de trade marketing.
Principais atribuições e responsabilidades:
Atendimento e suporte
* Atender clientes internos e externos (equipe de campo, supervisores e marcas atendidas) com cordialidade e agilidade;
* Receber, registrar e acompanhar demandas via e-mail, telefone ou sistemas internos;
* Apoiar na resolução de dúvidas relacionadas a campanhas, materiais de PDV, metas, premiações e cronogramas.
Rotinas administrativas
* Atualizar e organizar planilhas de controle (ex: presença, produtividade, envio de materiais, cronogramas de ações);
* Acompanhar a distribuição e conferência de materiais promocionais;
* Emitir documentos administrativos (solicitações, relatórios, comprovantes, etc.);
* Controlar e arquivar documentação da equipe de campo (contratos, fichas cadastrais, comprovantes, etc.).
Relatórios e controles
* Apoiar na elaboração de relatórios gerenciais e operacionais (indicadores de desempenho, produtividade, cobertura de PDVs);
* Consolidar feedbacks das ações promocionais para envio aos clientes.
Integração com equipes internas
* Dar suporte à equipe de RH na entrada e saída de promotores (cadastros, documentos, dúvidas);
* Atuar em conjunto com o time de operações para garantir o cumprimento dos prazos das campanhas;
* Manter comunicação constante com a equipe de campo para alinhamento de atividades.
Requisitos:
Formação:
* superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas).
Experiência:
* Desejável experiência anterior em atendimento ou áreas administrativas, preferencialmente em agências ou empresas de trade marketing.
Conhecimentos:
* Pacote Office (Excel intermediário é um diferencial);
* Conhecimento básico em ferramentas de e-mail e sistemas
* Boa comunicação oral e escrita;
* Organização, senso de urgência e habilidade para lidar com múltiplas demandas.
Diferenciais:
* Experiência com trade marketing, campanhas promocionais ou gestão de equipes de campo;
* Vivência com sistemas como Geofusion, Smarket, TradeForce, Involves, Agile Promoter, entre outros.
* disponibilidade de trabalho PRESENCIAL seg a sexta 09 as 18:00hrs.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
* VR
* VT