Descrição da Vaga
O Gerente de Loja é responsável por liderar a equipe de vendas e atendimento ao cliente.
Serviços Previstos
* Fazer o atendimento aos clientes, tirando dúvidas, negociando e apresentando produtos no modo presencial ou via WhatsApp;
* Verificar a troca das vitrines de uma a duas vezes por semana seguindo o manual de vitrinismo;
* Acompanhar e manter os produtos em promoções sob destaque, com placas de ofertas visíveis;
* Acompanhar produtos de maior e menor giro por meio do sistema BW;
* Solicitar suporte ou treinamento de equipe à supervisão ou RH quando necessário;
* Acompanhar e propor novas oportunidades de negócio na região;
* Assistir e reunir a equipe semanalmente para dar feedbacks e fortalecer a estratégia de vendas dando direções e orientações para perseguir as metas;
* Analisar rotatividade de produtos na loja e o nível de estoque;
* Acompanhar e analisar ticket médio no BW diário ou semanalmente confrontando resultados previstos x realizados;
* Planejar e traçar estratégias de vendas mensais junto com a equipe e acompanhar o comportamento do consumidor;
* Monitorar, controlar mercadorias no estoque dentro dos níveis acordados através do sistema e notas de transferências garantindo que a loja esteja sempre abastecida e suprindo a necessidade do cliente;
* Acompanhar e assegurar que todos os procedimentos burocráticos (assinaturas, documentos, relatórios caixa) sejam feitos e entregues dentro do prazo determinado;
* Acompanhar as devidas manutenções (energia, água, encanamento) para que o cliente interno e externo se sinta em casa;
* Manter a loja limpa, organizada e funcional;
* Recrutar, selecionar e treinar colaboradoras para compor o quadro da loja sempre que necessário;
Candidato ideal deve possuir experiência em liderança de equipes, comércio e comunicação assertiva. Devem ter habilidade em gerenciar equipe de vendas e buscar oportunidades de crescimento.
Benefícios: Aproveite a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e motivador.
Competências Esperadas: Experiência em liderança de equipes; conhecimento em comércio; habilidade em comunicação assertiva.
Oportunidades de Crecimento: Oportunidades de crescimento profissional e pessoal.