Assistente de LEADS e CRM - RECEIO BH - MG
Assistente de LEADS e CRM - RECEIO BH - MG
* Recepcionar ou solicitar junto aos vendedores as fichas de cadastros dos clientes que chegam à empresa, visando contatar aqueles que não compraram dentro do prazo estipulado, após sua saída da empresa;
* Contatar os clientes que não compraram, identificando o motivo de não adquirirem os produtos da empresa, visando oferecer-lhes novas oportunidades de negócios e incentivar seu retorno;
* Registrar em sistema fornecido pela empresa todos os dados dos clientes contatados, incluindo reclamações, sugestões e propostas, visando à emissão de relatórios para análise gerencial;
* Emitir relatórios diários das sugestões, reclamações e propostas informadas pelos clientes, assegurando a entrega aos vendedores e gerentes para uma resposta eficiente aos clientes;
* Manter atualizado o banco de dados de clientes, garantindo a precisão e integridade das informações;
* Auxiliar na elaboração de estratégias para a retenção e fidelização de clientes, com base nas informações coletadas;
* Participar de treinamentos e capacitações relacionados ao atendimento ao cliente e técnicas de vendas;
* Colaborar na identificação de oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente;
* Participar ativamente de programas e treinamentos oferecidos pela empresa.
Responsabilidades e Atribuições
* Recepcionar ou solicitar junto aos vendedores as fichas de cadastros dos clientes que chegam à empresa, visando contatar aqueles que não compraram dentro do prazo estipulado, após sua saída da empresa;
* Contatar os clientes que não compraram, identificando o motivo de não adquirirem os produtos da empresa, visando oferecer-lhes novas oportunidades de negócios e incentivar seu retorno;
* Registrar em sistema fornecido pela empresa todos os dados dos clientes contatados, incluindo reclamações, sugestões e propostas, visando à emissão de relatórios para análise gerencial;
* Emitir relatórios diários das sugestões, reclamações e propostas informadas pelos clientes, assegurando a entrega aos vendedores e gerentes para uma resposta eficiente aos clientes;
* Manter atualizado o banco de dados de clientes, garantindo a precisão e integridade das informações;
* Auxiliar na elaboração de estratégias para a retenção e fidelização de clientes, com base nas informações coletadas;
* Participar de treinamentos e capacitações relacionados ao atendimento ao cliente e técnicas de vendas;
* Colaborar na identificação de oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente;
* Participar ativamente de programas e treinamentos oferecidos pela empresa.
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo; desejável curso Técnico ou Superior em áreas relacionadas;
* Pacote Office básico;
* Conhecimento de técnicas de vendas e utilização de sistemas de CRM;
* Experiência com atendimento ao cliente.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
1600
Cargo
Outros
Empresa
Grupo líder
Conglomerado de empresas modernas, adaptadas às constantes mudanças da economia brasileira e com diversos investimentos nos setores de comércio, indústria e serviços.
Ramo
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