Descrição do cargo:
A empresa está procurando por profissionais apaixonados e criativos para trabalhar em nosso centro de suporte.
Como Analista de Serviço Desk Trilingue, você será responsável por fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone para os usuários finais. Além disso, você também ajudará a encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas e coordenará relacionamentos com fornecedores e equipes de suporte que fornecem soluções para problemas de hardware, software e rede. Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordinar relacionamentos com fornecedores e equipes de suporte que fornecem soluções para problemas de hardware, software e rede.
Para ser considerado(a) para esse papel, é necessário ter um nível avançado/fluente em um dos idiomas: Espanhol, Inglês e Francês. Além disso, é desejável ter conhecimentos em aplicativos Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware. Vamos oferecer igualdade de oportunidades e comprometimento em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.