Descrição: Experiência prévia com atendimento ao cliente.
Necessário Ensino Médio Completo, Superior ou Técnico em Administração, Marketing ou áreas correlatas será considerado um diferencial.
Domínio do Pacote office.
Atividades a serem desempenhadas: Atender reclamações de segunda instância de clientes e consumidores; analisar/Tratar/Direcionar as reclamações conforme a demandas preestabelecidas; acompanhar os casos até a finalização e garantir a comunicação com todas as partes envolvidas nos processos de reclamação; medir a satisfação do cliente/consumidor através do envio da pesquisa de satisfação; zelar pelo cumprimento dos compromissos definidos nas políticas de qualidade, ambiental e segurança.
Salário + Vale-Transporte, Vale Refeição, Convênio Odontológico, Convênio Farmácia, Seguro de Vida.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.943,48 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra