O cargo de Operador de Suporte é responsável por fornecer suporte técnico aos clientes e colaboradores da empresa.
Responsabilidades
* Tentar os chamados, realizando a execução de Incidente de baixa e média disponibilizada pela Operação de Call Center da empresa;
* Tentar as mudanças de baixa e média complexidade das aplicações da plataforma da empresa, problemas o GMUD (Gerência de Mudança);
* Realizar tratamento de chamados de requisição de serviços, escolha as que foram abertas pela empresa;
* Realizar aplicações da plataforma Telecom da empresa, prestando suporte em aplicações Genesys, CCM e TTV;
* Prestar suporte aos ramais utilizados pela empresa, realizando configurações em ramais SIP;
* Realizar aplicações de front-end da empresa, prestando suporte em aplicações Agent Toolbar;
* Realizar aplicações web da empresa, prestando suporte em aplicações QA, SISWEB BO, Gestão de mailing;
* Executar demais atividades correlatas com a função.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Desejável Curso Técnico Completo na área de Tecnologia, Microinformática ou Redes;
* Conhecimento Básico em Pacote Office.
Competências Comportamentais
* Negociação;
* Trabalho em equipe;
* Comunicação;
* Orientação para mudanças.
Vantagens
* Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
* Auxílio Filho Excepcional - Até 95% do salário mínimo vigente;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Seguro de vida;
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação e / ou Refeição;
* Premiações mensais;
* PPR - Programa de Participação nos Resultados.