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Descrição do emprego
Como Arrumador(eira) do Tivoli Maiorana Belém, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de Governança, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.
Breve descritivo de atividades
* Acompanhar as reuniões diárias do departamento de Governança;
* Realizar a limpeza e arrumação dos apartamentos antes da chegada, durante a permanência e após a saída dos hóspedes;
* Fazer a troca dos enxovais, realizar a abertura de cama e repor os materiais necessários, conforme os procedimentos estabelecidos pelo hotel, garantindo que os padrões sejam mantidos diariamente;
* Organizar o carrinho de limpeza com todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos;
* Atender as solicitações dos hóspedes, conforme os padrões estabelecidos pelo hotel;
* Controlar os produtos da copa (toalhas de banho e rosto, lençóis, cobertores etc.);
* Recolher roupas dos hóspedes, destinadas à lavanderia, emitindo os devidos controles conforme padrão do departamento;
* Zelar pelo padrão de limpeza e conservação da mobília dos apartamentos;
* Zelar pela conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do departamento, respeitando o uso correto dos produtos de limpeza;
* Inspecionar o estado de todos os móveis para ver se há rasgos ou manchas e informar ao supervisor;
* Usar os produtos de limpeza (diluídos) corretos para as superfícies designadas, juntamente com os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) obrigatórios para a execução das suas atividades;
* Encaminhar os objetos perdidos ou esquecidos pelos hóspedes a governança para fazer o procedimento correto de achados e perdidos;
* Cumprir as políticas e os procedimentos do hotel e do seu departamento;
* Garantir a confidencialidade e segurança de todos os quartos;
* Outras atividades solicitadas por seu superior hierárquico.
Habilidades Gerais
* Paixão por servir;
* Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
* Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
* Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
* Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
* Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
* Gestão de pessoas;
* Entusiasmo;
* Organização;
* Engajamento;
* Compromisso.
Educação
* Ensino médio completo;
* Ensino completo ou em andamento em hotelaria (diferencial).
Idiomas
* Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
Qualificações técnicas
* Atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade do serviço;
* Formação técnica e conhecimentos sobre o departamento de governança de hotel serão um diferencial.
Informações Adicionais
* Jornada de trabalho: Regime CLT;
* Horário de trabalho: 08h00 às 16h20, 15h00 às 23h10 ou 23h00 às 06h35;
* Escala de trabalho: 6x1 (folga semanal prevista em escala);
* Atividade presencial;
* Convênio médico; Convênio odontológico; Seguro de vida em grupo; Vale transporte; Alimentação no local; Uniforme; Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
Alerta sobre Tentativa de Fraude
Prezados(as) candidatos(as), a Minor Hotels, Tivoli Hotels & Resorts e Seen Restaurant & Bar, vêm por meio deste comunicado, alertar sobre tentativas de fraude envolvendo falsas oportunidades de emprego em nome de nossas marcas. É fundamental esclarecer que a Minor Hotels e suas subsidiárias jamais solicitaram qualquer tipo de pagamento, compra de produtos ou aquisição de serviços para participação em seus processos de recrutamento e seleção. Nossos processos são inteiramente gratuitos para os candidatos. Recomendamos que, ao receberem comunicações suspeitas, verifiquem a autenticidade do remetente e, em caso de dúvida, entrem em contato diretamente conosco através dos canais oficiais de nossas marcas. Atenciosamente, Equipe de Recrutamento & Seleção, Tivoli Hotels & Resorts. Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001. T: +55 (11) 3146-5900 | E: [email protected]
www.tivolihotels.com
https://www.minorhotels.com
Emprego recebido de forma legítima.
Seniority level: Entry level
Employment type: Full-time
Job function: Management and Manufacturing | Hospitality
#J-18808-Ljbffr