Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em resolução de problemas de tecnologia

Lucas do Rio Verde
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Desenvolver Soluções de Suporte Avançado

O cargo visa atender clientes estratégicos, conduzindo investigações e fornecendo soluções técnicas eficazes. A experiência em suporte ao cliente é fundamental para este papel.

Responsabilidades e atribuições:

* Atendimento direto ao cliente, resolvendo dúvidas técnicas e conduzindo investigações com uso de logs e ferramentas internas;
* Análise técnica inicial, realizando triagem qualificada, consulta de logs via SQL (Athena – AWS) e categorização precisa dos tickets;
* Condução de agendas e status reports, participando e conduzindo reuniões de status com clientes e garantindo alinhamento de expectativas;
* Comunicação multinível, traduzindo informações técnicas em linguagem clara para diferentes públicos (cliente, produto, engenharia);
* Documentação e base de conhecimento, contribuindo para a melhoria contínua da base de conhecimento e padronizando respostas e orientações técnicas;
* Atuação proativa, identificando padrões de erros e oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e operação.

Requisitos e qualificações:

Requisitos Obrigatórios:

* Ensino superior completo em áreas de tecnologia ou correlatas;
* Experiência em suporte técnico ao cliente com atuação em nível N1, com perfil analítico;
* Conhecimento técnico em APIs, integração de sistemas e ambientes de e-commerce ou marketplace;
* Dominio em consulta de logs via SQL (Athena – AWS ou similar);
* Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de adaptação da linguagem conforme o público;
* Organização, empatia e foco em resolução eficiente de problemas;
* Vivência com ferramentas como Freshdesk, Jira e sistemas de suporte.

Requisitos Desejáveis:

* Inglês intermediário ou avançado;
* Experiência em condução de reuniões técnicas com clientes;
* Familiaridade com metodologias ágeis e gestão de tickets baseada em SLA.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Lucas do Rio Verde
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Especialista em Resolução de Problemas de Tecnologia

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar