Atendimento ao Cliente
Como empresa líder em inteligência de soluções logísticas, acreditamos que o atendimento ao cliente é fundamental para garantir a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Acreditamos em entregar resultados eficientes e sustentáveis, fazendo isso juntos com uma cultura colaborativa onde independente do cargo área ou negócio, somos todos comprometidos em fazer o melhor.
Funções principais:
* Participar do desenvolvimento programação e controle das atividades de menor complexidade relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade;
* Auditando corrigindo e elaborando documentações de qualidade realizar sob orientação as atividades de inspeção monitorando a implementação das ações corretivas para solução das irregularidades constatadas nos processos de auditoria;
* Participar das avaliações técnicas além da realização de treinamentos preparação organização e controle de documentos visando contribuir para o aprimoramento e melhoria dos processos padronização e qualidade dos serviços bem como para manutenção da certificação nas normas de Gestão da Qualidade atuando sob orientação e acompanhamento.
Requisitos:
* Possuir procedimentos administrativos em geral e noção básica no pacote Office/Excel.
Benefícios:
* Refeição Vale Alimentação Assistência Médica Assistência Odontológica Convenio com Farmácia Transporte Seguro de Vida Empréstimo consignado Universidade Corporativa.
Educação:
A área de formação solicitada é Ensino Médio completo/Cursando.