OverviewJoin to apply for the Técnico(a) de Informática- Loja Sumaré role at Tenda AtacadoFazer parte do Grupo Tenda Atacado é embarcar em uma empresa que acredita no poder do trabalho em equipe, no respeito às pessoas e no impacto positivo que geramos todos os dias para milhares de clientes. Com mais de 20 anos de história e 45 lojas espalhadas pela Grande São Paulo, interior e litoral, somos referência no autosserviço, e valorizamos o profissionalismo e o trabalho em equipe. Se você é uma pessoa dedicada, comprometida com a segurança e eficiência no trabalho, esta é a oportunidade de Repositor é perfeita para você.
Principais Atividades e Responsabilidades
Prestar suporte técnico ao usuário por meio de chamados, resolvendo problemas relacionados a impressoras, internet, rede, sistemas, configuração de smartphones, computadores, coletores de dados, entre outras atividades;
Realizar acompanhamento de terceiros, mantendo um checklist diário para apresentar e monitorar tarefas automatizadas, interagindo eficientemente com a equipe e o Nível 2;
Instalar sistemas operacionais e aplicativos de software;
Configurar e ativar sistemas de venda (PDV) e realizar suporte direto aos usuários envolvidos com sistemas de informática, esclarecendo dúvidas, oferecendo sugestões de trabalho e proporcionando treinamento quando necessário;
Monitorar terminais e realizar inventários, relatórios de ligações, acompanhar o fechamento de impressões, além de participar do inventário anual de máquinas e equipamentos.
O Que Esperamos de Você / Requisitos
Formação em técnico de informática ou redes;
Desejável Ensino Superior cursando ou concluído em áreas correlatas (Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia em Redes, Sistemas da Informação, Gestão em TI, etc.);
Experiência com instalação de sistemas operacionais, aplicativos de software e configuração de impressoras;
Conhecimento em instalação, configuração e ativação de sistemas de venda (PDV);
Habilidade em suporte direto aos usuários, proporcionando treinamento e esclarecendo dúvidas;
Capacidade para realizar monitoramento de terminais e inventários de forma eficaz;
Boa comunicação e habilidades interpessoais.
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
helpdesk
suporte
redes
proativo
comunicação
BENEFÍCIOS
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Vale Transporte ou estacionamento
Premiação
Convênio farmácia
Refeição no local
REQUISITOS ADICIONAIS
Local de trabalho: Sumaré, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
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