 
        
        Vaga: Analista de Sucesso do Cliente
Quer fazer parte de uma equipe inovadora que está transformando a forma como as pessoas se alimentam?
Não é apenas um emprego, é uma oportunidade de criar conexões significativas e transformar cada interação em uma experiência memorável.
Somos uma marca líder no mercado de pão em pó proteico, com mais de 35.000 clientes atendidos em apenas 2 anos e meio de operação.
Crescemos mais de 100% ao ano, e nosso foco é criar produtos saudáveis, práticos e deliciosos que se encaixem no dia a dia de quem busca uma alimentação melhor.
Nossa missão é clara: ajudar milhões de pessoas a terem uma rotina mais saudável e nutritiva — sem abrir mão do sabor.
O Desafio:
 * Aumentar o NPS
 * Melhorar a recorrência de compras
 * Reduzir o número de reclamações e problemas não resolvidos
Você será a pessoa responsável por todas as iniciativas de Sucesso do Cliente na nossa empresa.
Suas Responsabilidades:
 * Gerenciar, executar e otimizar o atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, redes sociais e plataformas da empresa.
 * Criar e otimizar jornadas e automações que encantem o cliente após a compra.
 * Co-criar ações com o time de marketing para a base de clientes.
 * Investigar, acompanhar e resolver problemas, sempre pensando em como encantar o cliente no processo.
 * Monitorar e propor melhorias nos indicadores de satisfação (NPS, CSAT, taxa de recompra, etc).
 * Sugerir melhorias nos processos internos com base na voz do cliente.
 * Ser a ponte entre as áreas da empresa e as necessidades do cliente.
O Que Oferecemos:
 * Trabalho remoto, com possibilidade de modelo híbrido em São Paulo a partir de 2026.
 * Salário competitivo à definir.
 * Alto potencial de crescimento: estamos montando o time agora.
 * Oportunidade real de colocar a mão na massa, ter autonomia e impactar milhares de vidas com seu trabalho.
 * Um ambiente dinâmico, com mentalidade de crescimento e liberdade para testar ideias.
Perfil Que Buscamos:
 * Paixão por atendimento e encantamento do cliente.
 * Escribir clara, empática e persuasiva.
 * Proatividade e senso de dono: você vai liderar essa frente.
 * Visão estratégica e foco em resultado.
 * Capacidade de transformar feedbacks em ações.
 * Experiência prévia com atendimento ao cliente, marketing de relacionamento ou sucesso do cliente.