Coaktion São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil
Quem somos?
Descubra o universo da Coaktion, um ecossistema dedicado à transformação digital da experiência do cliente. Nossa missão é impactar positivamente o mercado de CX e acreditamos que a transformação digital é a chave para criar experiências excepcionais, de dentro para fora.
Nós somos um ecossistema formado por empresas comprometidas em redefinir padrões e oferecer soluções disruptivas para elevar a experiência do cliente, prontas para conduzir a revolução na experiência do cliente.
Uma delas é a Aktie Now, somos especialistas em CX e implementamos tecnologias para transformar a jornada do seu cliente. Mas vamos além, redefinindo a interação entre marcas e clientes. Nosso compromisso é elevar o atendimento, facilitando a comunicação empresa‑cliente com soluções tecnológicas inovadoras.
Se você compartilha nossa paixão por transformação e deseja explorar novas experiências, venha fazer parte desse time #incomparável #ExploreTheExperience #CarreirasCoaktion
Se você tem um perfil curioso, proativo e busca uma oportunidade para se desenvolver, a médio/longo prazo, na área de vendas SaaS, este desafio é pra você
Responsabilidades
* Apoiar o Account Executive no acompanhamento do funil de vendas e nas rotinas diárias de pipeline;
* Preparar propostas comerciais, contratos e apresentações para clientes;
* Atualizar e manter os registros de oportunidades no CRM;
* Realizar pesquisas de mercado e identificar potenciais leads em segmentos estratégicos;
* Apoiar na prospecção ativa (via e-mail, LinkedIn e telefone) e no agendamento de reuniões comerciais;
* Monitorar métricas comerciais e preparar relatórios de performance para Account Executive;
* Interagir com áreas internas (Marketing, SalesOps, Operações e Pré‑Vendas) para garantir a execução dos processos de venda;
* Contribuir com insights sobre clientes e oportunidades para aprimorar a estratégia comercial.
Requisitos
* Formação superior completa ou em andamento em Administração, Engenharia, Economia, Marketing ou áreas correlatas;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Facilidade para lidar com planilhas, CRM e ferramentas de produtividade;
* Perfil analítico, curioso e proativo;
* Residir na Grande São Paulo e ter disponibilidade para reuniões e eventos presenciais.
Informações adicionais
* Modelo de contratação: Terceirização via PJ (Pessoa Jurídica);
* Valor fixo mensal;
* Bônus mensal de R$ 500,00 debitado em cartão flexível para todos os terceirizados utilizarem como e onde quiserem;
* Auxílio parceria PJ – Bônus de R$ 300,00 no início do nosso contrato;
* Reembolso de deslocamentos, hospedagem e transporte, mediante apresentação de notas fiscais dos valores, conforme política de viagem para atendimento de clientes;
* Empréstimo/Mútuo de equipamentos sem custo contratual adicional;
* Pause contract anual de até 15 dias úteis, sem prejuízo do financeiro da Pessoa Jurídica;
* Pause contract nas emendas de feriados e nos aniversários dos membros da equipe da Pessoa Jurídica contratada;
* Parceria com plataforma de saúde Wellhub/Gympass, que ajuda a dar foco na saúde física e mental para toda a equipe de trabalho da empresa terceirizada;
* Parceria com Psicólogos para terapia com preços acessíveis para toda a equipe de trabalho da empresa terceirizada;
* Subsídio para cursos de idiomas (50% do valor do curso, se limitando à R$250,00 por mês) para toda a equipe de trabalho da empresa terceirizada;
* Parceria com universidades para cursos de Extensão e PósGraduação para toda a equipe de trabalho da empresa terceirizada;
* Parcerias com plataformas de saúde StarBem e Avus, que dão direito a consultas online e preços acessíveis para consultas (telemedicina e presencial), exames laboratoriais e de imagem, tratamento odontológico e descontos em medicamentos para toda a equipe de trabalho da empresa terceirizada.
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