Desenvolvimento de Relacionamentos com Pacientes
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* É responsabilidade do atendente agendar e comparecer pacientes para avaliação.
* O atendente deve realizar contato inicial com pacientes em potencial.
* Ao receber a resposta dos pacientes, o atendente é responsável por agendar avaliações através de prospecção ativa.
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Habilidades e Qualificações Requisitadas
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* Deve ser uma pessoa desenvolta, simpática e organizada.
* Experiência anterior em contatos remotos com o público é necessária.
* Competências em vendas e desenvoltura para lidar com metas são fundamentais.
* A habilidade em rotinas que exijam percepções do processo das funções e atualizações de sistemas também é necessária.
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Benefícios Oferecidos
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* Cesta básica.
* Vale Transporte.
* Comissionamento por comparecimento.
* Profilaxia e avaliação bucal a cada seis meses.
* 30% de desconto nos demais tratamentos.
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Horário de Trabalho
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* Segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas.
* Aos sábados das 08:00 às 13:00 horas.