Apex Partners é uma Plataforma de Investimentos e Serviços Financeiros cujo objetivo é ser o principal Banco de Investimentos regional do Brasil.
Acreditamos que desenvolver o mercado de capitais contribui diretamente na prosperidade da nossa sociedade e buscamos talentos para construir essa história conosco.
Se você tem uma vontade absurda de crescer e quer fazer parte da construção do principal banco de investimentos brasileiro, seu lugar é aqui.
Responsabilidades e atribuições
1. Organizar e controlar agendas da companhia.
2. Recepcionar clientes e parceiros nos ambientes corporativos.
3. Dar apoio à equipe administrativa em funções administrativas.
4. Direcionar limpeza, organização e serviços de apoio nos ambientes de reunião da companhia.
5. Zelar pela infraestrutura dos ambientes de reunião da companhia.
6. Prestar apoio na gestão de acessibilidade da companhia.
Requisitos e qualificações
1. Ensino Superior completo em: Administração, Engenharia, Economia ou áreas correlatas;
2. Pacote Office;
3. Habilidade em comunicação;
4. Rotinas Administrativas;
5. Ancord (Diferencial).
Informações adicionais #J-18808-Ljbffr