O Agente Administrativo na Unidade de Cobrança e recuperação de crédito terá como principais atribuições: Atuação nos processos internos; Suporte às agências; Suporte aos departamentos jurídicos; Controle da carteira de crédito Controle de Planilhas; Elaboração de propostas de acordo; Elaboração de cartas de saldo devedor para seguradora; Contato com os associados; Emissão de dossiês para distribuição de processos judiciais; Levantamento de dívidas e informações; Entre outros. Requisitos: Requisitos Obrigatórios: Formação Superior concluída ou em curso em Administração, Ciências Contábeis, Matemática ou em áreas correlatas. Residir em Muriaé Requisitos Desejáveis: Especialização em área correlata Conhecimento do Pacote Office Habilidades e Competências: Foco em resultado; Comunicação assertiva; Capacidade analítica; Proatividade; Gestão da informação; Espírito de equipe; Gestão do tempo e organização; Resolução de problemas; Inteligência emocional; Benefícios: Abonos anuais, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição