Responsabilidade e Perfis Técnicos
A Dexian é uma empresa global com quase 30 anos de experiência, que opera em diferentes setores da economia. A nossa missão é apoiar os nossos clientes a encontrar soluções para o seu gap de talentos, tornando assim possível suportar os seus processos de transformação digital.
Quem Somos
Nós somos uma Minority Owner Company que nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade. Nossas pessoas estão no centro da nossa estratégia e são o nosso maior capital. Trabalhamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
O que Esperar
Pessoas são o nosso foco e estamos comprometidos em atrair e reter os melhores talentos, bem como construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
Nossa Estrutura
Nosso modelo de negócios combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Ferramentas e Tecnologias
Para realizar as suas atividades, você precisará ter conhecimento em SAP SAM, Syclo, Work Manager / Agentry ou Asset Manager. Além disso, é importante ter experiência com ferramentas iOS e Android, JavaScript, desenvolvimento mobile (MDK), SAP Mobile Platform (SMP) e Business Technology Platform (BTP). Conhecimento em Fiori e UI5 também é um plus.
Experiência e Qualificações
Para esse papel, procuramos alguém com graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Experiência funcional e de desenvolvimento com tecnologias mencionadas acima é essencial. Inglês Avançado é também fundamental, pois será testado durante o processo seletivo.
Dia a Dia no Trabalho
Você trabalhará em regime 100% Home Office e terá a oportunidade de contribuir para a gestão do SAM, garantindo a integridade e a precisão dos dados. Você também participará de atividades de upgrade de sistemas, testes, treinamentos, migração de dados e desenvolvimento de documentações de suporte.
Educação e Desenvolvimento
Nós investimos em educação e desenvolvimento para todos os nossos funcionários. Oferecemos oportunidades de treinamento e habilidades para ajudá-los a alcançar seus objetivos profissionais.
Atividades diárias:
1. Suporte diário ao SAM para o negócio UNCON;
2. Resolução de problemas, realização de ajustes na configuração do SAM ou desenvolvimento de novas funcionalidades para melhorar a experiência do usuário;
3. Otimização do desempenho de sincronização de dados e garantia da disponibilidade da aplicação SAM;
4. Gerenciamento de acessos e permissões dos usuários no sistema SAM;
5. Prestação de suporte aos usuários, respondendo dúvidas e oferecendo treinamentos sobre funcionalidades do sistema e melhores práticas;
6. Colaboração com as equipes de confiabilidade, manutenção e operações para identificar melhorias de processos dentro do framework do SAM;
7. Garantia da integridade e a precisão dos dados no sistema SAM;
8. Apoiamento atividades de upgrade de sistemas, testes, treinamentos, migração de dados e desenvolvimento de documentações de suporte.