Principais Atividades:
* Executar as estratégicas de marketing para promover produtos, serviços e a marca da empresa;
* Auxiliar nas definições e gerenciamento de campanhas de marketing digital e convencional, incluindo publicidade online, e-mail, eventos e promoções;
* Executar companhas publicitárias e de promoção, monitorando seu desempenho e ajustando conforme necessidade;
* Acompanhar a concepção de campanhas, garantindo que estejam dentro do orçamento e dos prazos estabelecidos;
* Analisar e monitorar métricas de desempenho das campanhas de marketing e atividade promocionais utilizando ferramentas de análise;
* Alimentar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas, identificando tendências e propondo ações corretivas ou otimizações;
* Auxiliar a implementar estratégias de conteúdo para atrair e engajar o público-alvo, incluindo a criação e curadoria de conteúdo relevante
* Responsável por realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades;
* Analisar a concorrência e o posicionamento de mercado.
Pré Requisitos:
* Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlacionadas;
* Conhecimento no Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign, etc) e/ou similares, Corel Draw, Indesign ou similar para diagramação de textos e matérias.
* Inglês Intermediário;
* Espanhol Intermediário;
* Capacidade criativa para desenvolvimento de materiais e campanhas promocionais;
* Organização para gestão do tempo e cumprimento de entrega dos prazos definidos;
* Disposição para trazer novas ideias e sugestões para melhoria das estratégias de marketing.