Visão geral
Oferecer suporte centrado na análise e solução de questões técnicas, administrativas e operacionais dos clientes, com o objetivo de garantir a excelência e a eficiência nas entregas contratadas.
Responsabilidades e atribuições
Realizar suporte às cooperativas e / ou associados, bem como resolução de dúvidas e problemas relacionados a produtos bancários;
Analisar as demandas a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento. Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução de problemas relacionados ou direcionar para atendimento por um grupo solucionador com nível técnico correspondente;
Registrar corretamente as ações tomadas para resolução ou encaminhamento da requisição do cliente, com evidências e detalhes do problema, garantindo a qualidade das informações e preenchimento dos registros de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa;
Prestar suporte técnico humanizado buscando a resolução das dificuldades dos clientes, através de nossos canais de atendimento: Telefone, chat, WhatsApp e / ou chamados do backlog;
Participar e realizar dos treinamentos obrigatórios TIVIT e tudo que rege dentro da estrutura dos clientes da TIVIT;
Analisar e reportar informações advindas do chatbot, a fim de apoiar na resolução de possíveis gaps no fluxo de atendimento;
Acompanhar e sugerir melhorias de atualizações nos processos internos.
Requisitos e qualificações
Escolaridade : DesejávelSuperior em andamento.
Hard Skills Desejáveis :
Conhecimento em processos de atendimento.
Conhecimento básico em pacote Microsoft (Windows + Office).
Conhecimento intermediário em produtos financeiros será um diferencial.
Informações adicionais
O que oferecemos para você?
Vale Refeição ou Alimentação;
Assistência médica e Odontológica;
Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
Seguro de Vida;
TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
PAC - Programa de aceleração de carreira;
Reembolso para certificações;
MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente?#vemserTIVIT
Informações da vaga
Número de vagas : 15
Local de trabalho : Porto Alegre, RS
Regime de contratação de tipo : Efetivo – CLT
Jornada : Período Integral
Nível hierárquico : Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência : Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES DesejávelSuperior em andamento. Hard Skills Desejáveis : Conhecimento em processos de atendimento. Conhecimento básico em pacote Microsoft (Windows Office). Conhecimento intermediário em produtos financeiros será um diferencial.
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