Description Por aqui nossas metas de crescimento são bem ousadas e temos apoio de equipes terceirizadas para a ampliação e manutenção da nossa rede de fibra óptica além de efetuarmos a locação de imóveis para alocar nossos equipamentos. Por isso, o time de Gestão de Contratos facilita a vida das pessoas, contribuindo com a confecção, lançamento e controle de vigências destes contratos. Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD ♿ Responsibilities Elaborar comunicados gerais para empresas terceirizadas e locadores que possuem contrato de prestação de serviço ou locação por meio da análise dos e-mails enviados a fim de garantir o correto esclarecimento das dúvidas apresentadas; Solicitar documentos e esclarecimentos para as empresas e locadores sempre que necessário; Efetuar e garantir a correta atualização dos cadastros por meio de planilhas e análises a fim de manter as informações da área em conformidade com o padrão da empresa; Elaborar documentos de contratos novos e vigentes a fim de organizar e garantir que estão de fácil acesso para equipe; Elaborar relatórios e acompanhar indicadores de desempenho das empresas e locadores com contrato a fim de organizar o status de cada processo; Elaborar relatórios de indicadores financeiros a fim de manter as atividades da área em conformidade com o orçamento; Planejar e controlar o fluxo de trabalho e os métodos utilizados por meio de sistema e análises a fim de manter assertividade nas entregas; Analisar indicadores de desempenho da equipe por meio de sistema a fim de controlar demandas para garantir uma entrega assertiva; Esclarecer dúvidas da equipe, bem como explicar processos a fim de garantir o entendimento de todos sobre as demandas da área. Analisar e arquivar documentos administrativos ou fiscais das empresas e locadores que possuem contrato homologado a fim de manter as informações da área organizadas. Apoiar nas interações com os outros setores visando realizar demandas administrativas a fim de garantir organização e atualização dos documentos. Prerequisites Habilidades: Boa comunicação, organização e responsabilidade; Conhecimento em Pacote Office. Formação: Ensino superior completo em Administração, Direito ou áreas afins. Experiences Horário de trabalho: 8:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00 Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Timbó/SC. Benefícios para quem trabalha aqui Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias ❤ Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha PPR - Programa de Participação nos Resultados Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico Auxílio Creche Auxílio filhos com deficiência Presente de Aniversário Uniformes e equipamentos Parcerias Descontos em serviços Unifique