Nosso time de compras conta com a função do comprador! O mesmo tem papel fundamental no departamento, uma vez que é o responsável pela execução dos processos administrativos internos de compras como: cotação de preços e relacionamento com os fornecedores. Além disso, presta suporte aos gerentes e à direção!
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco!
Se identificou? Vem fazer parte da nossa família!
Responsabilidades e atribuições
Identificar itens em falta;
Realizar a compra de pedidos;
Realizar o cadastro de itens e insumos no sistema;
Fazer dossiê de compras;
Realizar a negociação de compras;
Acompanhar lançamentos no sistema;
Acompanhamento do recebimento e conferência de pedidos
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Ensino Superior cursando nas áreas administrativas ou afins;
Conhecimento em pacote office;
Vivência nas atividades.
Seniority level
Not Applicable
Employment type
Full-time
Job function
Other
Industries
Travel Arrangements
#J-18808-Ljbffr