O objetivo é contar com um profissional qualificado para liderar as equipes e garantir a melhoria contínua dos processos.
* **Requisitos Fundamentais**
* Ter Formação Superior Completa em qualquer área;
* Contar com experiência mínima de 4 anos em atividades relacionadas à gestão de processos.
* **Competências Desejáveis**
* Ter experiência comprovada na criação de dashboards no Power BI;
* Curso de ITIL ou COBIT;
* Conhecimento básico da língua inglesa;
**Funções e Responsabilidades:
* Liderar a equipe de qualidade e processos, garantindo a implementação eficaz de práticas de melhoria contínua;
* Desenvolver estratégias para otimizar os processos internos;
* Apoiar na elaboração de relatórios gerenciais e de volumetria;
* Atualizar a base de conhecimentos e documentação referente aos atendimentos e procedimentos;
* Participar em reuniões de gestão quando solicitado;
* Definir e implementar os processos da área de qualidade, incidentes e gestão de problemas;
* Gestionar e controlar a área de qualidade, incluindo incidentes e problemas;
* Elaborar treinamentos para garantir a qualidade dos processos internos;
* Garantir a melhoria contínua dos processos e atividades relacionadas aos Ticket Managers da operação.