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Auxiliar de atendimento clínico (bucal) unidade

São Paulo (SP)
buscojobs Brasil
Clínico
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Estagiário call center

Taboão da Serra, São Paulo Master Health Life Serviços Médicos e Diagnósticos Ltda


Descrição Do Trabalho

Você está em busca de uma oportunidade para iniciar sua carreira e ganhar experiência em uma área em crescimento? Então, essa vaga é para você!

Principais responsabilidades:

* Atendimento ativo e receptivo de clientes.
* Agendamentos, cancelamentos e orçamentos de exames e consultas.
* Esclarecimento de dúvidas e orientações aos pacientes.
* Ligações de acompanhamento para saber como o paciente está e apresentar nossos serviços exclusivos, como o Master Health Card.
* Preenchimento de relatórios de desempenho (ligações, atendimentos, cancelamentos, faltas, conversões, etc.).

O que oferecemos:

* Carga horária flexível: Segunda a sábado, com 5 horas diárias e 4 horas aos sábados (horário a combinar).
* Benefícios: Vale Transporte conforme seu trajeto + Auxílio Bolsa + Copa para você trazer seu lanche e aproveitar momentos de pausa.
* Ambiente acolhedor: Trabalhe em um ambiente que valoriza o desenvolvimento de seus colaboradores!
* Estudantes que estejam cursando Ensino Médio, Técnico ou Graduação.
* Idade mínima de 15 anos.

Se você é proativo(a), comunicativo(a) e tem vontade de crescer, queremos conhecer você!

Local: Santo André, São Paulo Cahaba Medical Care


Descrição Do Trabalho

Osasco, São Paulo Clínica Fares


Descrição Do Trabalho

Desejável experiência com atendimento ao cliente, principalmente em ambientes de saúde

Boa comunicação (verbal e escrita)

Ensino médio completo

Atendimento proativo: Ligar para os pacientes, lembrando sobre consultas e exames, e apresentando nossos serviços.

Venda de Pacotes: Oferecer pacotes de consultas e exames, destacando os benefícios para os pacientes.

Apoio contínuo ao paciente: Esclarecer dúvidas sobre procedimentos e resultados de exames.

Relacionamento: Criar uma experiência positiva para os pacientes, garantindo que se sintam acolhidos.

Monitoramento de satisfação: Acompanhar o NPS (Net Promoter Score) e trabalhar para melhorar a experiência do paciente.

Trabalho em equipe: Colaborar com os outros profissionais da saúde para garantir a melhor experiência no atendimento.

Proatividade: Resolver problemas e reclamações rapidamente, sempre buscando a melhor solução.

Local: São Paulo, São Paulo Concentrix


Descrição Do Trabalho

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger

Resumo da Posição:

Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de WFM altamente analítico(a) e proativo(a), com forte conhecimento em monitoramento em tempo real, planejamento de curto prazo e gestão de RTAs (Real Time Analysts). Este profissional atuará em uma operação global, sendo responsável por garantir a performance operacional através de ações corretivas e preditivas baseadas em dados, promovendo a excelência no atendimento e o cumprimento das metas contratuais (SLAs/OLAs).

Responsabilidades:

* Liderar e desenvolver a equipe de RTAs, promovendo boas práticas de monitoramento em tempo real e tomada de decisão ágil.
* Monitorar indicadores operacionais (AHT, TMA, SLA, aderência, ocupação, absenteísmo, etc.) e acionar planos de ação em tempo real para correções.
* Ser responsável pelo planejamento e análise de curto prazo (forecast semanal e diário, ajustes de capacity plan e escalas).
* Desenvolver e revisar relatórios e dashboards para acompanhamento da operação.
* Participar de reuniões com clientes e stakeholders globais, apresentando dados e insights com clareza e segurança.

Requisitos:

* Experiência comprovada como Supervisor ou Analista Sênior de WFM.
* Disponibilidade para trabalhar presencial em São Paulo – Barra Funda.
* Experiência com gestão de equipe (preferencialmente de RTAs).
* Fluência em inglês (nível avançado ou fluente – será testado).
* Conhecimento avançado em Excel e ferramentas de WFM (Nice IEX, Genesys ou similares).
* Excelente capacidade analítica, comunicação clara e foco em resultados.
* Experiência em operações globais ou multilíngues será um diferencial.

O que oferecemos:

* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Seguro de Vida;
* Vale-refeição; Vale-alimentação;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica.
* Todas as nossas vagas são destinadas para pessoas com deficiência

Local: São Paulo, São Paulo Daycred – Intermediação e Empréstimos Consignado


Descrição Do Trabalho

Procuramos um profissional apaixonado por atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe de suporte e construir relacionamentos duradouros com nossos clientes que buscam Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

É a nossa área responsável por gerenciar e responder às perguntas e problemas dos clientes do Grupo Daycoval.

Os desafios comuns nessa área incluem lidar com clientes insatisfeitos, garantir a resolução rápida e eficaz de problemas e manter altos padrões de atendimento ao cliente.

Além disso, é importante manter-se atualizado com as políticas e procedimentos da empresa, bem como com as tendências praticadas do mercado.

Se você tem paixão por atendimento ao cliente, esta é uma excelente oportunidade.

Responsabilidades e atribuições

* Realizar atividades e atendimentos de clientes via vídeo em libras e chat;
* Registro do atendimento no sistema ORACLE RIGHT NOW e TOPDESK;
* Pesquisa em sistemas disponíveis de informações solicitadas pelo cliente;
* Realizar validação de dados, afim de preservar o sigilo bancários dos clientes;
* Manter sigilo bancário das informações disponibilizadas;
* Realizar tratativas da solicitação em primeiro nível;
* Usar os scripts de atuação para cada tipo de solicitação, podendo haver inteiração com o cliente;
* Responsável pela qualidade das informações prestadas ao cliente, para evitar possíveis reclamações contra o banco;
* Consultar base de conhecimento e sistemas disponíveis, para respeitar os procedimentos estabelecidos para atendimento dos clientes;
* Caso não haja ferramentas e mecanismos para atendimento resolutivo, deve registrar a solicitação por meio da ferramenta TOPDESK, descrevendo a solicitação do cliente, usando produto e categoria para envio ao segundo nível (área de BackOffice do banco) preenchendo o sistema com a solução padrão para disponibilizar para equipe de atuação da agenda com SLA;

Requisitos e qualificações

* Superior concluído ou cursando em áreas administrativas ou correlatas;
* Conhecimento em Língua de sinais avançado;
* Disponibilidade para atuar presencial na Av. Paulista.

Informações adicionais

* Convênio Médico e Odontológico (após 3 meses);
* Convênio com academias;
* Vale Refeição e/ou Alimentação;

São Paulo, São Paulo Concentrix


Descrição Do Trabalho

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger

Resumo da Posição:

Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de WFM altamente analítico(a) e proativo(a), com forte conhecimento em monitoramento em tempo real, planejamento de curto prazo e gestão de RTAs (Real Time Analysts). Este profissional atuará em uma operação global, sendo responsável por garantir a performance operacional através de ações corretivas e preditivas baseadas em dados, promovendo a excelência no atendimento e o cumprimento das metas contratuais (SLAs/OLAs).

Responsabilidades:

Liderar e desenvolver a equipe de RTAs, promovendo boas práticas de monitoramento em tempo real e tomada de decisão ágil.

Monitorar indicadores operacionais (AHT, TMA, SLA, aderência, ocupação, absenteísmo, etc.) e acionar planos de ação em tempo real para correções.

Ser responsável pelo planejamento e análise de curto prazo (forecast semanal e diário, ajustes de capacity plan e escalas).

Desenvolver e revisar relatórios e dashboards para acompanhamento da operação.

Participar de reuniões com clientes e stakeholders globais, apresentando dados e insights com clareza e segurança.

Requisitos:

Experiência comprovada como Supervisor ou Analista Sênior de WFM.

Disponibilidade para trabalhar presencial em São Paulo – Barra Funda.

Experiência com gestão de equipe (preferencialmente de RTAs).

Fluência em inglês (nível avançado ou fluente – será testado).

Conhecimento avançado em Excel e ferramentas de WFM (Nice IEX, Genesys ou similares).

Excelente capacidade analítica, comunicação clara e foco em resultados.

Experiência em operações globais ou multilíngues será um diferencial.

O que oferecemos:

• Oportunidade de carreira e desenvolvimento;

• Plataforma online com diversos cursos disponíveis;

• Seguro de Vida;

• Vale-refeição; Vale-alimentação;

• Assistência odontológica;

• Assistência médica.

Todas as nossas vagas são destinadas para pessoas com deficiência

Sobre o mais recente Auxiliar de atendimento clínico bucal unidade Empregosem São Paulo !

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