São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte, Brazil
Gerente De Estoque - Atacadista - Mercado De Trabalho
Responsabilidades
Responsável por controlar a entrada, saída e organização das mercadorias; garantir estoque atualizado e acuracidade entre sistema e físico; coordenar e supervisionar a equipe do estoque; realizar inventários e investigar divergências; acompanhar e implementar indicadores de desempenho; implementar melhorias nos processos de armazenagem e controle; planejar e montar rotas de entrega; dentre outras atividades.
Certificação e Conhecimento
Graduado ou graduando (a partir do 7º Período) em Administração, Engenharia de Produção ou Logística. Conhecimentos em Informática incluindo Excel com manuseio de tabelas e fórmulas. Conhecimentos em controle de estoque e logística. Conhecimentos em indicadores de estoque. Noções de sistemas ERP. Conhecimento de rotas e bairros de Natal será um diferencial. Experiência em estoque e liderança de equipes. Experiência no segmento de comunicação visual será um diferencial. Possuir CNH.
Benefícios
Ticket alimentação
Vale-transporte
Horário de Trabalho
8h às 17h30 (Segunda a Sexta) e 8h às 12h (Sábado)
Informações Adicionais
Remuneração: Salário (R$ 3.800,00) + Plano de Saúde Unimed (Após Período de Experiência) + Participação nos Lucros + Vale Alimentação (R$ 15,00/Dia Útil) + Vale Transporte.
#J-18808-Ljbffr