Prevenir riscos e fraude é um desafio
O especialista em prevenção a riscos e fraude será responsável por investigar denúncias e suspeitas de fraudes, identificando os procedimentos necessários para detectar violações legais e políticas. Nesta função, você trabalhará com sistemas internos e externos para realizar investigações sistemáticas, utilizando conhecimento em segurança pública, Compliance e técnicas de entrevista para subsidiar suas descobertas.
Atribuições:
* Análise de Denúncias: Avaliar denúncias de fraude oriundas do canal de conduta e outros meios oficiais;
* Investigações Sistêmicas: Realizar investigações utilizando sistemas internos, envolvendo públicos internos e externos, para detectar violações legais e políticas;
Serviços Requeridos:
* Necessário ter Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão em Segurança Empresarial, Investigações de fraude, Compliance e áreas correlacionadas;
* Conhecimento básico das atividades de Compliance;
* Gestão de Riscos e Investigações;
* Análise de Dados;
* Conhecimento no sistema SAP;
* Excel Intermediário/Avançado;
* Habilitação categoria B ativa;
* Disponibilidade para viagens.