• Gerir a carteira de cooperados buscando aumentar a capilaridade da cooperativa em sua área de atuação; • Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes; • Garantir a divulgação dos produtos e serviços oferecidos; • Assegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição; • Atuar na recuperação de crédito referente aos associados, incluindo atendimento Digital; • Administrar a cobrança de atrasos para minimizar a inadimplência da cooperativa; • Prover os dados necessários para análises e tomadas de decisão; • Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas estabelecidas e respaldo em garantias compatíveis com o negócio realizado. Requisitos: Ensino Superior Completo: Administração de Empresas, Economia ou áreas correspondentes. Certificações: Desejável CPA-10 e/ou CPA-20 (ANBIMA). Diferencial: Especialização na área Comercial, de Negócios, Produtos, Serviços ou áreas afins. Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Gympass, Participação nos lucros (Conforme metas atingidas), Seguro de Vida, Vale-alimentação