Descrição:Desenvolver as atividades relacionadas ao treinamento da equipe conforme métricas da empresa e sanar dúvidas da mesma; verificar se todas as demandas da equipe estão sendo entregues no prazo e com competência. Desempenhar as atividades necessárias para atendimento, realização de eventos por parte da equipe e manutenção de clientes. Realizar acompanhamento aos eventos na região, convidando, recepcionando e atendendo clientes. Trabalhar em alinhamento com métodos, conceito e código da empresa.
Requisitos:Possuir CNH B, disponibilidade de horário e viagens, conhecimento em pacote office. Experiência com gestão de equipes, conflitos e resolução de problemas. Escolaridade: Ensino superior ou nível técnico.
Ser dinâmico, proativo, resolutivo, organizado e organizador. Gestão do tempo.
Desejável ter domínio em planilhas orçamentárias e fechamentos financeiros.
Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Vaga de Gerente de Equipe de Atendimento.
#J-18808-Ljbffr