Analista de Trade Marketing
Descrição da vaga
- Responder pela concepção e execução de processos de trabalho, realizando análises e solucionando problemas de maior complexidade;
- Buscar permanentemente melhorias da sua área de atuação, visando manter os processos atualizados, competitivos e eficientes;
- Executar rotinas de visita as lojas para mapeamento de espaços com perfil para ações de trade marketing;
- Realizar o desenvolvimento de materiais de PDV;
- Criar rotina e relatório fotográfico das execuções de marketing/trade marketing nas lojas;
- Preparar informações comerciais/marketing necessárias para elaboração de orientações para as lojas no que se refere à execução das estratégias no ponto de venda;
- Acompanhar, pesquisar e analisar tendências de mercado no que tange aos produtos, mercado e clientes da empresa;
- Elaborar e preparar relatórios gerenciais vinculados ao processo de marketing/trade marketing, e outras informações, analisando os resultados;
- Lançamento de acordos promocionais e processos de controle da área.
Horário de trabalho
• De segunda à quinta, das 08h as 12h e das 13h as 18h, sextas das 08h as 12h e das 13h as 17h
Pré-requisitos
• Ensino superior em Administração, Publicidade ou Marketing .
• Conhecimento em software de criação será um diferencial;
• Experiência com Pacote Office