Descrição do Cargo
A posição de Operações e Projetos visa garantir a gestão eficaz das operações e projetos de clientes finais, com foco em tecnologia de nuvem, dados e segurança.
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final;
* Atuação como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da organização;
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders;
* Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das operações/projetos;
* Gerenciamento de Issues & Risk Management das operações/projetos incluindo Planos de Mitigação;
* Gestão de equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
* Suporte à área comercial referente à dimensionamento de custos/estratégia de delivery;
* Suporte às demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao cliente;
* Governança/KPIs das operações/projetos;
* Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber);
* Liderança em processo de Add-on Sales;
* Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
* Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades;
* Liderar processo de melhoria contínua;