Nosso cliente é uma empresa brasileira que atua como um ecossistema de soluções em pneus, combinando tecnologia, logística e inovação para transformar a experiência de mobilidade no Brasil e no exterior.Horário de trabalho:Segunda à sexta, das 9h30 às 18h30 e todo último sábado do mês das 9h30 às 12h00.Requisitos:Responsabilidades e atribuições:Prospecção de clientes e atingimento de métricas;Analisar o mercado dentro da sua área de atuação.Requisitos e qualificações:Fluente em inglês;Skills em negociação e comunicação;Preferência por experiência com vendas;Habilidade para trabalhar em grupo, dentro de um ambiente telemarketing competitivo.Benefícios Vale alimentação ou refeição;Restaurante na empresa;Vale combustível ou transporte;TotalPass;Plano de saúde;Plano odontológico;Crédito Farmácia;Seguro de vida;Desconto na compra de produtos;Inglês in company;Expertires (plataforma de treinamento);Auxílio educação;Programa "Indique um amigo";Programa fale comigo (acompanhamento psicológico);Plataforma Zenklub – cuidado com saúde emocional e bem-estar;Parceria com a Petlove – benefícios para seu pet;PPR.