**Responsabilidades e atribuições**
- Promover inspeções e auditorias nos locais de trabalho, emitindo relatórios e realizando acompanhamentos;
- Elaborar programas e treinamentos de conscientização, bem como realização de campanhas de segurança;
- Elaborar procedimentos de trabalho e análises de riscos de tarefas;
- Realizar a gestão de EPI´s e EPC´s;
- Realizar treinamentos específicos de segurança para todos os funcionários;
- Realizar inspeção semanal (rota) efetuando preenchimento de relatório padrão;
- Realizar reuniões com o intuito de informar os indicadores e propor ações em conjunto com as áreas afins;
- Levantar e estudar as estatísticas de acidentes do trabalho, investigar os acidentes, emitir CAT, propor ações corretivas e/ou preventivas e apoiar na implantação.
**Requisitos e qualificações**
- **Escolaridade**: Ensino médio completo (2º Grau);
- **Curso** técnico completo em Segurança do Trabalho;
- **Experiência**: de, no mínimo, 3 anos na área;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Investigação e análise de acidentes / incidentes;
- Interpretação e aplicação das normas de segurança do trabalho (NR12, NR11, NR18, NR33, NR35);
- **Habilidades**: boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, pró atividade e organização.
**Informações adicionais**
- Trabalho de **segunda à sexta presencial**, das 08:00 às 18:00;
- **Benefícios**: Restaurante na empresa, VA, VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT