Quais Suas Missões Diárias:Responsável por garantir a qualidade, consistência e eficiência técnica das operações de suporte em um ambiente ERP SaaS;Atuar na priorização e distribuição de demandas, resolução de incidentes e análises de problemas junto ao time;Interface constante com as áreas de Desenvolvimento, Produto, Projetos e Sucesso do Cliente;Padronizar processos e manter documentações do setor atualizadas;Elaborar relatórios e acompanhar indicadores de performance;Oferecer direcionamento técnico ao time (N1/N2), garantindo evolução contínua;Estruturar e manter a escala de atendimentos multicanais, assegurando a alocação otimizada dos recursos e uma excelente experiência para o cliente;Assumir a condução de atendimentos críticos, atuando junto ao time e ao cliente para assegurar uma resolução de alto nível e uma experiência de excelência;Antecipar riscos, identificar padrões e atuar para evitar recorrências.Requisitos:Experiência em liderança de times de Suporte Técnico;Experiência com sistemas integrados de gestão para o segmento de varejo;Experiência com gestão de incidentes e priorização por impacto;Experiência com integrações, APIs, logs e arquitetura SaaS;Noções de infraestrutura, redes e ambientes cloud.Conhecimentos desejados:Conhecimento da rotina de ERP para o segmento food;Conhecimento de integração com PDVs;Conhecimento de sistemas de PDV de mercado;Vivência em SaaS ou plataformas complexas;Vivência em processos críticos vinculados ao ERP (fiscal, financeiro, estoque, operações de venda, etc);Noções de automação de rotinas internas;Vivência em plataformas de gestão de chamados, como Movidesk ou similares.O que estamos oferecendo?Salário competitivo, trabalho híbrido.Cuidados com o seu bem-estar:Happy Day no dia do seu aniversário? um dia livre para se dedicar a você;Confraternizações;Termômetro emocional;Ginástica Laboral;Programa de Saúde.O que esperamos de um Colaborador ACOMHard skills;Soft skills;Organização, determinação, pro- atividade, comprometimento com metas e resultados;Demonstrar compromisso para com o sucesso dos nossos clientes;Atuar em parceria com a liderança;Agir como dono do negócio;Ser disposto a trocar conhecimentos;Manter-se atualizado em seu campo de atuação.Como é trabalhar aqui na ACOM:Nosso time é incrível, colaboramos e fazemos juntos acontecer.Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução.Trabalhamos com autonomia e criatividade.Ambiente de trabalho é um espaço descontraído, integrador e repleto de desafiosIncentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos nossos colaboradores.Como funcionará nossa seleção:Inscrição;Teste de perfil;Análise Curricular;Entrevista com o RH;Bate papo com Gestor.