Regime: (CLT / contrato / híbrido / presencial)Descrição da FunçãoEstamos à procura de um(a) profissional responsável pela gestão administrativa das áreas de compras e manutenção predial.A pessoa selecionada será responsável por garantir o bom funcionamento da estrutura física da empresa e apoiar os processos administrativos ligados a fornecedores e pagamentos.ResponsabilidadesRealizar cotações e negociações com fornecedores;Efetuar lançamentos no sistema para pagamentos e controle financeiro;Acompanhar o cronograma de manutenção predial, preventiva e corretiva;Solicitar e acompanhar o trabalho de técnicos e prestadores de serviços;Apoiar na organização de contratos e documentos administrativos;Controlar o estoque de materiais de manutenção e escritório.RequisitosVoce pode enviar cv para nosso Whats: Karen ou /Barbara.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.500,00 - R$3.500,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAuxílio-combustívelCelular da empresaEstacionamento gratuitoParticipação nos lucrosVale-refeiçãoVale-transporte