Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Operador de atendimento ao cliente júnior

Concórdia
zinrecbr.intervieweb.it - Jobboard
Anunciada dia 31 maio
Descrição

ZUCCHETTI SOFTWARE E SISTEMAS LTDA Concórdia, Brasil Atendimento ao Cliente


Descrição da Empresa

A Zucchetti é uma multinacional Italiana de tecnologia, que está há 12 anos no Brasil e possui presença em mais de 50 países. Com mais de 800 mil clientes, a Zucchetti é a primeira e maior desenvolvedora de software da Itália, conta com alto investimento em inovação e fatura mais de 9 bilhões de reais por ano. Através da união de pessoas e tecnologia, criamos inovação que melhora a vida de todos. Sabemos que a nossa missão de inovar para transformar só acontece através de pessoas talentosas e engajadas com nosso propósito. Valorizamos histórias e conexões. Os talentos Zucchetti possuem em seu DNA valores relacionados a colaboração, responsabilidade, autonomia, inovação, garra e muita vontade! Nosso compromisso em desenvolver nossos talentos é tão grande quanto o compromisso deles com o desenvolvimento da companhia. Crescemos juntos!

Procuramos por novos talentos que querem fazer parte deste grande time e de uma empresa global!

"Realizar atendimento aos clientes por meio de telefone, e-mail, chat, entre outros canais, prezando pela excelência no atendimento, com o objetivo de solucionar problemas identificados no software, fornecer informações e esclarecer dúvidas. É essencial valorizar a aprendizagem contínua e o aprimoramento na função, contando com apoio e supervisão."

Responsabilidades:

* Atender os clientes, através de ligação, chat ou e-mail e solucionar os problemas identificados;
* Orientar e treinar novos funcionários sobre processos e padrões do departamento;
* Orientar os clientes quanto a implantação da ferramenta e conversões;
* Fornecer informações e esclarecer dúvidas originadas pelos clientes a respeito do sistema e suas funcionalidades;
* Acessar a base de dados para resolução de problemas do cliente;
* Monitorar os indicadores de desempenho individual;
* Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo solicitações de superiores.


Requisitos

A Zucchetti está em busca de um novo talento para integrar nossa equipe como Operador de Atendimento ao Cliente Júnior!

Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e está em busca de desenvolvimento profissional na área de atendimento e tecnologia, essa pode ser a oportunidade certa para você!

O que esperamos do(a) nosso(a) candidato(a):

* Estar cursando ensino superior ou técnico em Sistemas da Informação, Engenharia de Software ou áreas afins;
* Ter entre 6 meses e 1 ano de experiência na área de suporte ou atendimento ao cliente.


Outras informações

Aqui não oferecemos apenas uma oportunidade de atuação, mas uma verdadeira experiência de bem-estar e crescimento. Do lado de cá oferecemos:

Plano de Saúde São Camilo – 50% de desconto na mensalidade e coparticipação

Auxílio Educação – Pós experiência

Convênio GoGood: Plataforma de Saúde e Bem-Estar

Plano de Carreira

Day off no dia do aniversário

Coffee and English: Para desenvolver seu inglês de forma dinâmica!

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Concórdia
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Operador de Atendimento ao Cliente Júnior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar