ZUCCHETTI SOFTWARE E SISTEMAS LTDA Concórdia, Brasil Atendimento ao Cliente
Descrição da Empresa
A Zucchetti é uma multinacional Italiana de tecnologia, que está há 12 anos no Brasil e possui presença em mais de 50 países. Com mais de 800 mil clientes, a Zucchetti é a primeira e maior desenvolvedora de software da Itália, conta com alto investimento em inovação e fatura mais de 9 bilhões de reais por ano. Através da união de pessoas e tecnologia, criamos inovação que melhora a vida de todos. Sabemos que a nossa missão de inovar para transformar só acontece através de pessoas talentosas e engajadas com nosso propósito. Valorizamos histórias e conexões. Os talentos Zucchetti possuem em seu DNA valores relacionados a colaboração, responsabilidade, autonomia, inovação, garra e muita vontade! Nosso compromisso em desenvolver nossos talentos é tão grande quanto o compromisso deles com o desenvolvimento da companhia. Crescemos juntos!
Procuramos por novos talentos que querem fazer parte deste grande time e de uma empresa global!
"Realizar atendimento aos clientes por meio de telefone, e-mail, chat, entre outros canais, prezando pela excelência no atendimento, com o objetivo de solucionar problemas identificados no software, fornecer informações e esclarecer dúvidas. É essencial valorizar a aprendizagem contínua e o aprimoramento na função, contando com apoio e supervisão."
Responsabilidades:
* Atender os clientes, através de ligação, chat ou e-mail e solucionar os problemas identificados;
* Orientar e treinar novos funcionários sobre processos e padrões do departamento;
* Orientar os clientes quanto a implantação da ferramenta e conversões;
* Fornecer informações e esclarecer dúvidas originadas pelos clientes a respeito do sistema e suas funcionalidades;
* Acessar a base de dados para resolução de problemas do cliente;
* Monitorar os indicadores de desempenho individual;
* Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo solicitações de superiores.
Requisitos
A Zucchetti está em busca de um novo talento para integrar nossa equipe como Operador de Atendimento ao Cliente Júnior!
Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e está em busca de desenvolvimento profissional na área de atendimento e tecnologia, essa pode ser a oportunidade certa para você!
O que esperamos do(a) nosso(a) candidato(a):
* Estar cursando ensino superior ou técnico em Sistemas da Informação, Engenharia de Software ou áreas afins;
* Ter entre 6 meses e 1 ano de experiência na área de suporte ou atendimento ao cliente.
Outras informações
Aqui não oferecemos apenas uma oportunidade de atuação, mas uma verdadeira experiência de bem-estar e crescimento. Do lado de cá oferecemos:
Plano de Saúde São Camilo – 50% de desconto na mensalidade e coparticipação
Auxílio Educação – Pós experiência
Convênio GoGood: Plataforma de Saúde e Bem-Estar
Plano de Carreira
Day off no dia do aniversário
Coffee and English: Para desenvolver seu inglês de forma dinâmica!
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