Receber, registrar e tratar reclamações de clientes. Registrar e tratar não conformidades em geral. Elaborar e acompanhar indicadores de desempenho. Garantir conformidade com os padrões técnicos e identificar deficiências nos processos. Administrar os documentos do SGI (procedimentos, especificações, formulários etc.), conduzindo o registro, a implementação e o controle da distribuição. Auxiliar e apoiar os departamentos nas suas atividades, podendo conduzir projetos, validações ou rotinas de trabalho. Ser um multiplicador das diretrizes do SGI, contribuindo para o alcance dos objetivos da empresa. Dar suporte ao Gerente Técnico em suas atividades. Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão integrada. Assessorar gerentes e facilitadores na implantação das atividades do sistema de gestão. Manter controles dos registros da qualidade, organizar documentação e realizar atividades de apoio administrativo. Participar da elaboração e redação de procedimentos relacionados à qualidade. Controlar resíduos gerados e emitir manifestos de destinação. Apoiar o cumprimento de requisitos legais e estatutários. Identificar desvios do sistema de gestão ou procedimentos, conduzindo ações corretivas. Garantir a eficácia das atividades do departamento e relatar o desempenho do sistema de gestão à gerência técnica ou à direção, indicando necessidades de melhorias.Experiência:Em gestão de sistemas integrados de gestão, ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e ISO/IEC 17025:2017.Ensino técnico: Química ou Controle Ambiental.Competências pessoais:Organização, pró-atividade, determinação, dinamismo, boa comunicação, capacidade de planejamento e gestão de projetos, perfil inovador, sentimento de dono, flexibilidade, foco em resultados e habilidade de relacionamento interpessoal.
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