REQUISITOS: Ensino Superior em andamento ou completo em Marketing, Publicidade, Design Gráfico, Jornalismo ou áreas afins; Conhecimento intermediário em Gestão de Tráfego (Google ADS e Meta ADS); Conhecimento de Photoshop e Illustrator para ajustes visuais; Edição mobile (CapCut, Canva, etc.); Experiência com edição de vídeos e imagens para redes sociais; Familiaridade com motion graphics e uso de templates prontos; Noções de ritmo, storytelling e tendências visuais; Portfólio com pegada criativa, dinâmica e contemporânea Diferencial; Domínio do Adobe Premiere Pro e After Effects; ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Edição de fotos e vídeos para redes sociais (Reels, TikTok, YouTube Shorts), campanhas e conteúdos institucionais; Acompanhar o desempenho das campanhas, analisar métricas e fazer ajustes necessários para otimizar os resultados. Montagem, cortes, transições, efeitos, trilha sonora e inserção de legendas; Adaptação de imagens e vídeos para diferentes formatos e objetivos (verticais, horizontais, teasers, etc.); Trabalhar em parceria com o time de criação e comunicação para garantir identidade visual e narrativa da marca; Organização de arquivos e projetos de edição; Executar outras atividades inerentes ao cargo. REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS: Remuneração: Compatível com o mercado; Vale Transporte ou Auxílio Transporte.JORNADA DE TRABALHO: De Segunda a Sexta, das 7h30 às 17h30