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Analista da qualidade (área da saúde)

Balneário Camboriú
CB Consultoria Organizacional, Treinamento, Recrutamento e Seleção
Qualidade
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Estamos em busca de um(a) Analista da Qualidade Sênior para se juntar ao time do nosso cliente em Balneário Camboriú, SC! Se você é apaixonado(a) por garantir excelência nos processos e tem um olhar atento para detalhes, queremos conhecer você!ResponsabilidadesGestão da Qualidade e Certificações: 1. Implementar e apoiar grupos de trabalho e atividades para certificações e processos de manutenção RN 518, 507, 506, 472, PDGC, QMENTUM, outras definidas estrategicamente pela instituição e demais exigências regulatórias;Monitorar a aderência aos requisitos normativos, garantindo a conformidade com legislações aplicáveis e padrões de qualidade;Atuar como facilitador das auditorias internas e externas, promovendo alinhamentos, capacitações e simulações;Elaborar e monitorar planos de ação baseados nos resultados de auditorias, inspeções regulatórias e avaliações de desempenho;Desenvolver e acompanhar indicadores estratégicos, táticos e operacionais, identificando oportunidades de melhoria contínua;Suportar a elaboração e revisão de políticas, protocolos institucionais e outros Gestão Documental e Governança;Garantir a gestão documental da operadora e hospital, garantindo padronização e acesso aos documentos normativos, implementando melhores práticas e normativas que fundamentem o processo;Assegurar que todas as normas, diretrizes e manuais estejam atualizados e implementados;Desenvolver treinamentos para a equipe sobre conformidade regulatória e boas práticas em gestão documental Gestão de Comissões e Comitês;Atuar como referência técnica na gestão de comissões e comitês obrigatórios, como: Comitê de Riscos e Segurança do Paciente, Comissão de Qualidade e Certificação, Comissão de Prontuários, Comissão de Ética e Bioética e outras implementadas na instituição, entre outros obrigatórios e/ou sugeridos pelas melhores práticas de certificação nacional e internacional;Estruturar e monitorar os planos de trabalho de cada comissão, garantindo eficácia e conformidade com normativas nacionais e internacionais Gestão de Pessoas e Desenvolvimento da Equipe;Atuar como referência técnica para a equipe, auxiliando na gestão de resultados e desenvolvimento profissional;Atuar no desenvolvimento da equipe, realizando diálogos de carreira, orientações de desenvolvimento, plano de desenvolvimento individual, controle de registro de ponto e férias, entre outros que se fizerem necessários;Promover treinamentos internos e capacitações voltadas para qualidade, segurança do paciente, normas regulatórias, processos de certificação e compliance regulatório;Estimular a cultura de melhoria contínua, inovação e alta performance na organização.Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.MISSÃO DO CARGOSer responsável por liderar a implementação, manutenção e aprimoramento dos processos de gestão documental, comissões e comitês institucionais, certificação e acreditação (nacionais e internacionais), garantindo a conformidade regulatória e a excelência assistencial e corporativa, atuando como referência técnica para a equipe na gestão de pessoas e resultados de processos, assegurando que a organização atenda aos requisitos das normativas da ANS, Qmentum, conselhos de classe e outras aplicáveis.Competências NecessáriasEspecialização completa em Gestão da Qualidade ou Segurança do Paciente;Ensino superior completo em Enfermagem, Administração Hospitalar, Gestão da Qualidade, Farmácia, Biomedicina, Engenharia ou áreas afins;Certificações em Normativas da ANS (RN 518, RN 507, RN 506, RN 472, ONA, Qmentum);Informática intermediária;Pacote Office intermediário;Sistema Tasy;BenefíciosRemuneração competitiva.Plano de saúde e odontológico.Vale alimentação/refeição.Vale transporte.Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.O que Esperamos de VocêProatividade e iniciativa para propor melhorias.Comprometimento com a qualidade e resultados.Capacidade de trabalhar em equipe e liderar treinamentos.Organização e gerenciamento do tempo de forma eficiente.Se você está pronto(a) para dar um passo importante na sua carreira e buscar a excelência junto com a gente, candidate-se agora! Venha fazer parte de um time que busca constantemente a melhoria contínua e a satisfação dos nossos clientes.CaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integralSalárioCompetitivo
#J-18808-Ljbffr

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