Com mais de dez anos de história, o PicPay é um ecossistema completo de serviços financeiros e não-financeiros que busca atender às necessidades diárias de pessoas e negócios, tornando-se sua principal conta do dia a dia. Fundada em Vitória (ES), a empresa conta com mais de 35 milhões de clientes ativos e faz parte do grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. Atua em áreas como Serviços Financeiros para Pessoa Física, Pessoa Jurídica, Investimentos e PicPay Shop. Pautados por nossa cultura, temos o propósito de dar mais pique à vida de milhões de brasileiros. Conheça nossos valores: Atitude de Dono(a), Disciplina, Determinação, Disponibilidade, Simplicidade, Humildade e Franqueza. Respeito, ética, busca por equidade e valorização da pluralidade são essenciais na nossa rotina. Esta vaga está aberta a todas as pessoas, independentemente de gênero, religião, etnia, deficiência, idade, orientação sexual ou outros fatores. Sobre a vaga: Você é apaixonado por desenvolver pessoas, criar experiências memoráveis e gerar impacto nas operações? Aqui, o time de Engajamento é fundamental para fortalecer nossa cultura de excelência, encantamento e foco no cliente. Buscamos um(a) Líder de Engajamento para atuar estrategicamente na gestão do nosso time, garantindo a administração das trilhas EAD via LMS, desenvolvimento de ações para aumentar o engajamento dos colaboradores e integração com áreas de Operações, Treinamento, etc. Se você tem energia para transformar ideias em ações e é movido(a) por inovação, essa oportunidade é para você! Responsabilidades e atribuições: Liderar o time de Engajamento CX, promovendo ações de motivação, campanhas operacionais e experiências memoráveis para os times de atendimento. Gerenciar o LMS, garantindo curadoria, atualização e desempenho das trilhas EAD na área de atendimento. Desenvolver e coordenar estratégias de Comunicação voltadas ao CX, alinhadas aos objetivos das Operações. Criar campanhas de engajamento que impactem positivamente o NPS e as métricas de desempenho dos times. Colaborar com Treinamento, Qualidade, Operações, Projetos e Planejamento para ações integradas e de alto impacto. Acompanhar indicadores de engajamento, uso das trilhas e participação nas ações, focando em melhorias contínuas. Ser referência para os analistas, promovendo feedbacks, one-on-ones e desenvolvimento de carreira. Requisitos e qualificações: Experiência em CX, treinamento, engajamento ou comunicação interna. Conhecimento em plataformas de LMS e organização de trilhas de aprendizagem online. Habilidade para liderar equipes, gerir projetos e atuar colaborativamente. Perfil analítico e criativo, capaz de mensurar e otimizar resultados de campanhas. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. O que oferecemos: Saúde e Bem-estar Assistência Médica e Odontológica; Programa Lado a Lado, com apoio jurídico, social, psicológico e financeiro; Wellhub. Alimentação/Mobilidade ou Teletrabalho: Cartão de crédito PicPay Benefícios, com ampla aceitação, que fornece saldo de Alimentação/Refeição e Mobilidade ou Teletrabalho, conforme contrato. Licença Paternidade e Maternidade: Licença maternidade estendida de 6 meses e paternidade de 20 dias. Programa "Novo Ser" acompanha gestantes e retornos de licença, com auxílio creche e suporte a pais com guarda unilateral ou compartilhada. Reconhecimento de resultados: Participação nos Resultados do PicPay (PPR). J-18808-Ljbffr