 
        
        Responsabilidades
 * Serviços de sustentação, suporte, manutenção, administração, planejamento de melhorias e atualização das plataformas, soluções e softwares de colaboração (Groupware).
 * Soluções de armazenamento de dados em rede (SAN).
 * Serviços de análise de suporte, integridade de informações relacionadas à administração de sistemas operacionais Unix, Sun, Solaris, Linux, Windows e serviços de diretório.
 * Conhecimento em tecnologias de autenticação (LDAP, Active Directory, Kerberos, SSO, etc.; ferramentas da família Microsoft).
 * Exchange, SharePoint, SQL Server e Suite System Center.
 * Administração de ambiente computacional virtualizado; servidores de publicação de conteúdo: Apache Server e IIS.
 * Experiência na criação de scripts de automação usando PowerShell e administração de ambiente de virtualização VMware.
Requisitos
 * Experiência comprovada em pelo menos 3 (três) ou mais das seguintes áreas descritas nas responsabilidades;
 * Conhecimento na ferramenta ITSM Service Manager; e cloud;
 * Ensino superior completo na área;
 * Certificações Microsoft.
Habilidades
 * Capacidade de resolução de problemas complexos.
 * Proatividade e autonomia.
 * Boa comunicação e trabalho em equipe.
 * Organização e atenção aos detalhes.
 * Capacidade de aprendizado contínuo.
Horário
08 às 18h – segunda à sexta.
#J-18808-Ljbffr