Se você busca construir uma carreira sólida em vendas e busca um ambiente dinâmico, desafiador e com oportunidades reais de crescimento?
Sobre essa oportunidade:
Há mais de 15 anos a empresa oferece soluções tecnológicas que simplificam e otimizam a rotina de empresas no Brasil. O objetivo é garantir mais segurança, eficiência e conformidade trabalhista.
Aqui, vende-se soluções que eliminam dores e ajudam as empresas a crescer com mais controle e produtividade
O que você fará no dia a dia?
Realizar e manter atendimentos por WhatsApp, telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas, direcionando leads, esclarecendo dúvidas e conduzindo a jornada de compra;
Qualificação de leads e agendamento de reuniões;
Conduzir reuniões com leads qualificados, via videochamada;
Identificar as necessidades do cliente, sempre com abordagem consultiva;
Mantenha um bom relacionamento com as oportunidades, garantindo um atendimento ágil, transparente e eficiente;
Registrar todas as interações no CRM (Pipedrive/Spotter), garantindo o acompanhamento do pipeline de vendas;
Bater metas e crescer junto com a empresa, aproveitando o suporte e treinamento contínuo;
Requisitos e qualificações necessárias:
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente ou vendas;
* Conhecimento em sistemas de ponto será um diferencial;
* Organização e gestão de tempo;
* Adaptabilidade para rotina de vendas, utilizando diferentes ferramentas de comunicação;
* Excelente comunicação, capacidade de negociação e persuasão;
* Vontade de aprender e crescer com a empresa.
Benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica;
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* TotalPass.
Características da posição:
* Oportunidade presencial;
* Horário: Segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h - 40 horas semanais;
* Salário: R$1.590,00 + Comissão;
* Campo de trabalho dinâmico e desafiador;
* Oportunidade de aprender e crescer com a empresa.