Missão do Cargo
Ser o primeiro ponto de contato do cliente após a venda, garantindo uma
integração ágil, completa e acolhedora
. O CS1 é responsável por assegurar que cada novo cliente tenha acesso a todas as ferramentas, informações e etapas necessárias para uma jornada de sucesso dentro da Brokers Brasil e administra a vida do cliente dentro da jornada conosco.
Responsabilidades Principais
* Realizar a integração completa de novos clientes, conduzindo o processo de boas-vindas e explicando a jornada dentro da Brokers.
* Garantir a liberação de todos os acessos(Drive, Notion, ClickUp, entre outros) conforme o protocolo de ativação.
* Gerenciar a agenda de encontros e tutorias, assegurando o alinhamento entre cliente e time interno.
* Gerir contratos de clientes junto ao departamento jurídico, garantindo que todas as documentações sejam formalizadas corretamente.
* Direcionar o cliente ao tutor (CS3)sempre que houver dúvidas específicas ou necessidade de suporte técnico/estratégico.
* Gerenciar as ferramentas de gestão do cliente, garantindo o ingresso, registro e acompanhamento adequado em todas as plataformas da Brokers.
* Manter comunicação constante e empáticacom o cliente, garantindo uma experiência positiva durante a integração.
* Alimentar relatórios e controles de acompanhamento para o time e gestão.
* Participar de reuniões de alinhamento e contribuir com melhorias contínuas nos processos de integração.
* Treinamento
Requisitos
* Ensino superior completo (preferencialmente em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas);
Experiência anterior com
onboarding de clientes, suporte ou Customer Success
; (EM EMPRESAS DE VENDA DE MENTORIA E CONSULTORIA)
* Conhecimento em ferramentas digitais (Google Drive, ClickUp, Notion, Zapsign, CRM);
* Boa comunicação e perfil organizado;
* Habilidade em lidar com múltiplos clientes simultaneamente.
Perfil Comportamental
* Proatividade e senso de dono;
* Empatia e boa escuta;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Foco em excelência no atendimento;
* Agilidade e comprometimento com prazos.
* Cara de processos (Perfil Conforme)
Regime De Contratação
CLT ou PJ
Departamento
Pós venda