 
        
        O Grupo Reis Alves é uma rede de farmácias que nasceu em Dracena, interior de São Paulo, em agosto de 1994, atuando no varejo farmacêutico e criando um novo conceito de farmácias tendo como PROPOSTA cuidar do BEM-ESTAR, da BELEZA e da SAÚDE das pessoas.Competências requeridasSer cordial e simpático, devendo seguir um protocolo de comunicação educada com outras pessoas.Relacionamento interpessoal se comportando de forma empática, demonstrando alta capacidade de notar, interpretar e antecipar a preocupação e o sentimento dos outros, mostrando respeito à individualidade com ausência de atritos interpessoais.Ter alto nível de disciplina seguindo processos pré-definidos.Capacidade de abstrair-se do ambiente e se concentrar na execução de suas tarefas ou atividades.Ter alto nível de proatividade, se antecipando aos problemas, agindo com antecedência para evitá-los. O conceito de iniciativa (tomar a frente do trabalho, ou iniciar tarefas) está dentro deste item, pois é condição fundamental para que alguém mostre atitude proativa.ResponsabilidadesRealizar o atendimento ao cliente para recebimento dos valores de vendas;Realizar recebimento, baixa e guarda de comprovantes de convênios e crediário;Oferecer itens de campanhas;Realizar cobrança de crediário em atraso;Organizar os comprovantes de recebimento (cartão, cheque, crediário);Realizar o fechamento do caixa;Manter organização e limpeza do local de trabalho;Realizar o abastecimento e atualização de preços dos produtos nas gôndolas da área de vendas;Manter organização e limpeza das gôndolas da loja;Executar outras atividades correlacionadas, conforme necessidade da área ou da organização.
#J-18808-Ljbffr