JOB DESCRIPTIONJá pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?
Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido.
.CHEGOU A SUA OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DO NOSSO TIME!!
Topa vir com a gente nessa jornada?
Então vamos te explicar mais!
Quem somos?
Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas.
Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar.
Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.O que você encontra aqui:Liberdade para expor ideias;Integração entre os times;Desenvolvimento profissional;Compromisso com a diversidade;Um ambiente leve e inovador.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSSeu desafio será:Lidar diretamente com o cliente e trabalhar com sistemas da Opentech/Nstech, tendo a responsabilidade de garantir ao cliente o melhor resultado em suas operações;Monitorar e garantir as informações das operações logística, realizando as análises via sistema, evidenciando os principais ofensores da operação ao cliente, reportando status das operações e realizando contatos com transportador e cliente;Realizar as tratativas de acordo com o procedimento operacional padrão definido no roteiro de processos;Efetuar ligações, envio de mensagens WhatsApp e e-mails conforme padrão pré-estabelecido.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSRequisitos e qualificações:Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade de horário;Diferencial conhecimento básico em atendimento ao cliente.ADDITIONAL INFORMATIONO que oferecemos:Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados e integração entre os times e muita abertura para novas ideias; Vale transporte; Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket; Plano de Saúde com cobertura nacional; Plano Odontológico; Gympass, fique em forma e cheio de energia com acesso a academias e atividades físicas; Zenklub, cuide do seu bem-estar mental com sessões de terapia online; Programa de indicação premiada; Convênio com farmácias; Seguro de vida; Parceria com instituições de ensino e idiomas; Contratação CLT; Modelo de trabalho presencial.