ANALISTA DE RELACIONAMENTO
Responsabilidades
1. Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso da plataforma Sensorweb;
2. Identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de Sucesso do Cliente;
3. Elaborar relatórios de desempenho e utilização do sistema para análises e apresentação ao cliente;
4. Validar pessoas referência para contato;
5. Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes;
6. Identificar novas oportunidades de negócios;
7. Trabalhar em estratégias de retenção;
8. Propor melhorias para a área de sucesso do cliente e nossa solução;
9. Realizar processo de vendas dentro da carteira de clientes;
10. Gerenciamento de atividades via plataformas de atendimento e vendas;
11. Acompanhar a entrada de novos clientes e jornada de implantação.
Requisitos
1. Experiência com atendimento e relacionamento com cliente na área de sucesso do cliente;
2. Atuação com produtos SaaS (Software as a Service);
3. Ótima comunicação verbal e escrita para alinhar processos dos clientes, registrar informações e alinhar as etapas da jornada com a equipe interna - sempre com uma visão de Customer First;
4. Organização e gestão do tempo para execução das entregas garantindo os prazos acordados com a equipe e os clientes;
5. Facilidade em realizar e conduzir treinamento de sistemas e reuniões de alinhamentos;
6. Disponibilidade para viagens e participações em feiras;
7. Habilidades para gerenciamento de conflitos;
8. Superior completo ou em andamento.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
3000
Cargo:
Outros
Empresa:
Sensorweb
Atua no segmento de tecnologia.
Ramo:
Telecomunicação
(EH)