Oferecemos uma oportunidade para um profissional motivado liderar a equipe de compras. O ideal é que tenha formação superior em Administração, Engenharias ou áreas correlatas e experiência com gestão de equipes.
Responsabilidades:
* Supervisionar as atividades da equipe de compras;
* Realizar negociações e compras de produtos e serviços no mercado nacional e internacional;
* Gerenciar contratos com fornecedores, garantindo as melhores condições comerciais;
* Resolver problemas relacionados a entregas, pagamentos e especificações técnicas;
* Desenvolver indicadores de desempenho da área;
* Elaborar processos e procedimentos do setor;
* Apoiar o planejamento de compras junto aos demais departamentos da empresa.
Habilidades e qualificações:
* Conhecimento em compras nacionais e internacionais;
* Análise e gestão de indicadores de desempenho;
* Excel intermediário a avançado;
* Experiência com sistemas ERP;
* Gestão de equipes e processos de compras;
* Pós-graduação em áreas relacionadas (Gestão de Suprimentos, Logística, Comércio Exterior, etc.).