 
        
        O Analista de Sucesso do Cliente JR será responsável por fornecer assistência e orientação aos alunos desde o momento da matrícula até o término dos cursos, garantindo que eles estejam bem informados, preparados e apoiados durante toda a jornada acadêmica. Este papel é fundamental para entregar os valores da UniCPO, promover a fidelização e renovação dos alunos, realizar pesquisas constantes, analisar dados e criar estratégias de atendimento que possibilitem novas compras e/ou indicações de nossos produtos.
REQUISITOS:
 * Experiência prévia em CS, CX, suporte ou atendimento ao cliente;
 * Organização e habilidades analíticas;
 * Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma criativa;
 * Busca constante por aprendizado e desenvolvimento;
 * Habilidade para trabalhar com sistemas de CRM, planilhas e ferramentas digitais;
 * Desejável espanhol.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.756,00 por mês
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Participação nos lucros
 * Vale-alimentação
 * Vale-transporte
Experiência:
 * Área comercial (Preferencial)