Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a
Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024
, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
/n
Ensino Superior Completo em qualquer área;
Residir na Cidade de Senhora dos Remédios - MG,
Experiência em relacionamento, negociação, atendimento ao público;
CNH B;
Veículo Próprio.
Certificação Anbima (CPA10, CPA20 ou CEA);
Disponibilidade para eventuais viagens;
Diferencial Conhecimento nos segmentos PF, PJ e Agro.
/n O que esperamos de você:
Desempenhar atividades relacionadas ao atendimento de associados Pessoa Física, Pessoa Jurídica e Agro;
Atuar de forma proativa, criando, propondo e gerindo soluções que agreguem aos segmentos PF, PJ e Agro;
Visitas de prospecção e gestão da carteira de associados com necessidades de produtos/serviços financeiros;
Capacidade de aprendizagem e que esteja em processo de aquisição de conhecimentos e habilidades constantemente;
Que utilize os procedimentos existentes para solucionar problemas comuns ou rotineiros, propondo alternativas de solução.