Há mais de um século, a Rede Batista de Educação forma gerações com excelência acadêmica, fé cristã e compromisso com a transformação da sociedade.
Presente em mais de 20 unidades no Brasil, nossa Rede se dedica a uma educação que vai além do conteúdo: ela alcança o coração, molda o caráter e inspira ações que impactam o presente e constroem o futuro.
Aqui, a sala de aula é apenas o começo. A formação acontece também nas relações, nos valores vividos no cotidiano, na postura diante da vida e no serviço ao próximo.
Nosso compromisso é com uma educação integral, que prepara o estudante para os desafios do mundo com conhecimento sólido, fé viva e princípios eternos. Cada colaborador, cada professor, cada gesto dentro das nossas escolas contribui para formar estudantes que farão a diferença — onde estiverem.
Essa é a missão que nos move: educar para transformar. Ensinar para servir. Cuidar para formar.
Porque quando fé e conhecimento caminham juntos, o impacto vai além da escola.
Vai para a vida. Vai para o mundo.
Se você é apaixonado(a) por educação, venha trabalhar na Rede Batista de Educação
/n
Requisitos e qualificações:
· Ensino superior em Pedagogia.
· Experiência anterior em Coordenação Pedagógica.
· Conhecimento no Pacote Office e ferramentas tecnológicas essenciais ao processo educacional.
/n
Principais atividades:
· Coordenação das atividades do corpo docente, auxiliando no desenvolvimento e melhoria de metodologias e estratégias propostas, visando a potencialização dos resultados de aprendizagem.
· Avaliação dos planejamentos, estratégias, avaliações e propostas encaminhados pelos professores sob sua gestão (pertinência do conteúdo, didática).
· Acompanhamento da execução das atividades propostas.
· Analisar e acompanhar as produções dos estudantes e os resultados obtidos por eles.
· Criação de rotinas e estratégias eficientes para o aprendizado.
· Criação, acompanhamento e execução de eventos para integrar famílias, estudantes e professores.
· Atendimento aos pais, estudantes e corpo docente.
· Disponibilidade e atenção em relação a avaliação constante de todo o processo de ensino- aprendizagem.
· Avaliação do corpo docente tendo como base os instrumentos institucionais e o acompanhamento sistematizado no dia a dia escolar.