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Auxiliar adm / atendente de cartório

Fortaleza
CONSULTORIA GK VAGAS
Anunciada dia 18 dezembro
Descrição

Jornada de trabalho: - Segunda à Sexta Horário: 08:00-17:00 - Sábado Horário: 08:00-12:00 Atividades: - Atendimento ao de cliente presencial ou ligação; - Reconhecimento de firma; - Autenticação de documentos; - Digitalização de documentos; - E demais serviços prestados pelo cartório. Requisitos e qualificações: - Ensino médio completo; - Conhecimentos em Informática Básica, incluindo o uso do Pacote Office; - Experiência prévia em cartório não é obrigatória - será considerada um diferencial, mas avaliamos perfis que tenham vivência com atendimento ao público; - Vivência em atendimento consultivo, com foco na escuta ativa e na solução de demandas do cliente; - Boa comunicação verbal e escrita, com domínio do português; - Postura profissional, cordialidade e apresentação adequada ao ambiente de trabalho. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: a partir de R$1.594,00 por mês Benefícios: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Pagamento adicional: - Bônus

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